Luciana de Melo
  Amizades, encontros de alma

Hoje é fácil preservar contato. A internet está aí pra nos manter próximos uns dos outros. Mas houve uma época em que a mudança de endereço fazia com que perdêssemos a ligação completamente. E foi assim que deixei de ver amigos queridos. Seguimos caminhos diferentes, mudamos de endereço, de trabalho, de vida...

Alguns, reencontrados pela internet, mostraram-se diferentes. Não eram mais os velhos amigos. Mas há exceções, felizmente.

Certa vez, a atendente da rádio foi ao estúdio com o número de um telefone celular dizendo que um ouvinte tinha ligado querendo falar comigo. Elas não estão autorizadas a encaminhar ligações, não podemos falar por telefone com todos que ligam querendo conhecer, conversar. Ele, então, pediu que ela entregasse a mim seu número, para eu ligar. Informou que era um amigo antigo, que não falaria o nome e que eu ficaria feliz com a surpresa. Achei estranho e ainda comentei que ele era pretensioso. Guardei o número. Depois, pensei: “vamos ver de quem se trata”.

Ao falar o “alô” um para o outro, já nos reconhecemos. E adorei mesmo a surpresa! Ele sabia o que estava falando. Era um amigo de trabalho dos anos 80, de uma fase em que as amizades ficam marcadas. Encontramos-nos pouco tempo depois e foi como se o tempo não tivesse passado. Mas ele estava casado e com uma mulher ciumenta acabamos novamente nos afastando. Falávamos por telefone eventualmente, mas continuamos distantes. Hoje ele ligou e foi como se estivéssemos frente a frente lá atrás, há 20 e tantos anos.

Incrível como algumas pessoas fazem bem ao nosso coração. Existem almas que são ligadas, creio nisso. Meu irmão de outra encarnação. :)



Escrito por Luciana de Melo às 22h02
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 46 a 55 anos



HISTÓRICO



    OUTROS SITES
     Luciana de Melo - locutora e jornalista
     Devaneios Musicais - Luciana de Melo
     Veras - Luciana de Melo
     Nova Brasil FM
     Jornal Paulista - Luciana de Melo
     Viaje que te ajuda!
     Mochilão sem fronteiras


    VOTAÇÃO
     Dê uma nota para meu blog!